recuperar fotos da máquina digital 

Como um dos principais fornecedores de câmeras digitais avançadas, a Samsung oferece uma grande variedade de câmeras digitais de alta tecnologia equipadas com recursos avançados e poderosos. Samsung lançou diversas câmeras digitais e estar podem ser definidas por diferentes modelos e séries como DSLR, NX, NV, ST, etc. Cada modelo está equipado com tecnologias atualizadas. Continue lendo...

Mas como erros podem acontecer e os seres humanos são propensos a cometer erros, independentemente de todas as funcionalidades avançadas, há muitas chances vir a perder imagens armazenadas digitalmente. Pode haver vários cenários em que o usuário apaga acidentalmente suas fotos no cartão de memória. Não importa qual seja o motivo do dano às suas fotos, a solução final está no software Samsung Camera Recovery. Usando esta ferramenta de recuperação o usuário pode recuperar suas fotos facilmente.

Pessoalmente já ajudei amigos fotógrafos que haviam pedido fotos de eventos importantes (um casamento). Perder imagens não é uma experiência muito boa, principalmente se você vive disso. Esse tipo de problema ocorre principalmente durante a transferência de fotos da câmera para o computador, levando o usuário a perder fotos preciosas. Como quase sempre não se tem backup, então a melhor maneira é utilizando um software de recuperação de arquivos deletados. Finalmente a solução é o Samsung Camera Recovery.

Esse tipo de ferramentas de recuperação é compatível com cada tipo de câmera digital. Tudo que você precisa fazer é apenas encontrar um apropriado, instalá-lo no sistema e executar as etapas de recuperação. Você terá de volta todas as fotos excluídas naquele dia. Sempre que estiver selecionando esses arquivos, certifique-se de que esta no modo “somente leitura”. Esse atributo somente leitura garante que não haja qualquer modificação dos dados. Também não tente gravar nada no disco antes de usar ferramenta de recuperação. Isso pode resultar em exclusão permanente de dados.

O software “Samsung Camera Recovery” é um utilitário perfeito para recuperar fotos digitais perdidas, sendo compatível com todos os formatos de arquivo utilizados por sua câmera.

Experimente adquirir um HD externo para realizar seus backups, isso vai somar mais um ponto no quesito “segurança de dados” quando estiver fotografando seriamente.