23 Fotos Mais Incríveis do Mundo

Created with Sketch.

cachorro

Se você vive com a câmera na mão buscando fazer fotos incríveis, sempre esperando pelo melhor momento certo para fazer “aquela” foto, então precisa conferir essa lista com 23 fotos incríveis. Confira!

Muitos dizem que para fotografar coisas incríveis você precisa sobre tudo de sorte, mas podemos acreditar que com persistência é possível aumentar muito a nossa sorte e fazer as coisas acontecerem quando estamos com a câmera nas mãos.

Fotos Incríveis no Momento Certo

Alguns milissegundos de atraso e você poderia ter perdido aquele momento especial, a aliança entrando no dedo da noiva, o beijo apaixonado do casal ou mesmo, aquela luz especial que só naquela hora do dia era possível de ser aproveitada. Um bom fotógrafo precisa ser atento e paciente. Fotos incríveis são o 1% das fotos que um fotógrafo faz ao longo da carreira. Então, se você quer fazer fotos como essas a seguir, comece por levar a câmera sempre junto de você. Nunca se sabe quando um avião de caça vai cair perto de você!

Curta a sequência…

01-aviao caca caindo

02-criancas refrigerante

03-chuva raios

04-tubarao comendo

05-caminhando aguas

06-baleia submersa

07-patos servagens

08-bichos gente

09-voando neve

10-estourando bolha

11-veado saltando

12-onibus espacial paraquedistas

13-passaro atacando

14-trombetas nuvens

15-afundando casamento

16-abelhas picando

17-missil iraque

18-bombas

19-fogos raios

20-flamingos

21-borboleta cranio

22-bolhas de sabao

23-passaro alimentando filhos

Bônus de Photoshop…

bonus incrivel elefante

Curtiu? Compartilhe!

Dica extra do Rodrigo: Sabia que é possível fazer uma graduação em fotografia, onde você se forma em 2 anos e com parcelas que cabem no seu bolso? Isso mesmo! Um curso superior, com diploma, em uma universidade renomada. Gostou da ideia? Então, clique no botão abaixo e saiba mais.

EU QUERO FAZER FACULDADE DE FOTOGRAFIA!

Tags: , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *