Lentes Usadas

Embora seja verdade que a maioria das pessoas está familiarizada com a empresa Canon, mas nem percebem que esta é uma gigante multinacional com origem e sede no Japão. Mesmo que o nome da empresa seja muito parecido com o de uma empresa americana ou européia, na verdade ele é muito japonês. Continue lendo...

O Início da "Kwanon"

camera kwanonA empresa tem o seu início, em Tóquio, no Japão, em 1937. O nome original era "Kwanon". Devido à sua natureza multinacional crescente nos negócios da empresa, ela mudou seu nome para Canon, em 1947, provavelmente para tornar o som mais familiar para os clientes de outros países. Embora a Canon seja mais famosa por fazer câmeras e equipamentos para câmeras, a empresa também fabrica equipamentos médicos, calculadoras, binóculos, scanners, impressoras e outros itens. Impressionante não é mesmo?

As Câmera DLSRs Canon

canon eos d com lenteAs câmeras da Canon são muito populares entre os fotógrafos amadores e profissionais. Sua reputação de qualidade e confiabilidade é quase lendária. Como o mercado tem mudado ao longo dos anos, as câmeras da Canon, não só mantiveram muitos aspectos, mas também continuaram sendo os líderes do mercado. As câmeras que a empresa faz atualmente são a maioria DSLRs. Estas câmeras capturam imagens com qualidade superior e são extremamente simples de usar.

Embora a Canon fabrique muitas câmeras diferentes, ela também faz uma variedade de lentes para serem usadas em suas câmeras. A Canon produz uma gama diversificada de lentes, incluindo lentes inclinadas, lentes de zoom telefoto, lentes de zoom standard, zoom ultra grande, lentes Canon super telefoto, lentes padrão e média telefotos e lentes grande angular. Com tantas lentes incríveis para escolher, não é de admirar que tantas pessoas se confundam com as escolhas.

Lentes Canon - Óptica de Precisão

fabrica lentes canon operarioA maioria das lentes para câmera não são o que podemos considerar como algo barato. A razão pela qual custa tão caro é porque elas são realmente instrumentos ópticos de precisão. Lentes têm que ser feitas com muito cuidado para que capturem imagens de alta qualidade. Desde que as lentes geralmente custam centenas de dólares cada, um monte de gente acha que comprá-las usadas é uma opção a considerar. Pode haver problemas com as lentes usadas, desde que você nunca sabe realmente o que está recebendo. Como as peças importantes estão do lado de dentro, é muito difícil conferir essa área crítica antes de efetuar uma compra. Embora o exterior da lente possa estar em excelente condição, normalmente é difícil dizer se o interior está em boas condições também. Não se esqueça de que o interior contém as peças mais importantes.

A aquisição de uma lente recondicionada é também uma forma de poupar dinheiro na compra das lentes, mas só se você comprar lentes que tenham sido recondicionadas pela própria Canon. Como já comentamos anteriormente, se você comprar uma lente recondicionada de outra empresa ou mesmo em uma loja pequena, você não tem a garantia de que a lente foi reparada corretamente.

Boa sorte na sua busca por lentes. 

 

Uma dica extra do Rodrigo: Se você deseja saber Como Aprender as Técnicas Fotográficas dos Melhores Profissionais e Fazer Fotos Incríveis, recomendo que confira esse vídeo agora mesmo.

QUERO VER O VÍDEO



Recomendados

Recomendados