Sony DSC TX9 

Fotografar ficou tão fácil, essas novas tecnologias ajudam em tudo, desde a correção da luz até o ajuste de foco, tudo automático. Pense em uma mãe tentando capturar uma cena simples: um sorriso do filho, as crianças brincando no jardim, até aquela vela momentos antes de ser soprada. A grande frustração está no fato de que a maior parte das fotos não fica boa. Continue lendo...

Agora, se você deseja aprender mais a fundo sobre esse assunto, recomendo que você assista a esse vídeo...

Em 99% dos casos a querida mãe pressiona o botão do obturador esperando o melhor, mas o resultado está longe de ser satisfatório. Quando se trata das modernas câmeras 3D, você pode esperar algumas complicações a mais, mesmo nas fotografias familiares mais simples.

A câmera Sony TX9 3D tem todas as características que você poderia imaginar para ajudar aquela mãe (ou alguém) a apreciar fotografias perfeitas que excedam as suas expectativas.

A primeira coisa que vai ajudar aquela mãe a obter grandes resultados é um sensor especial com giroscópio que detecta movimentos na câmera (quando você rir, andar ou falar), o sensor automaticamente muda a lente para ajudar a evitar o desfoque sem sacrificar a qualidade da imagem. Agora, mesmo com as mãos trêmulas será possível tirar fotos estáveis, graças a esta estabilização de imagem Steady Shot mesmo crianças podem tirar fotos claras.

A segunda coisa que vai ajudar a capturar fotos nítidas é quando você tentar capturar objetos em movimento rápido, ou quando você se move enquanto o objeto está parado. Obter uma imagem ainda depende da potência do processador para capturar um frame a cada milissegundo. A câmera Sony TX9 3D tem um sensor de imagem CMOS ultra-rápido de 12.2 megapixels chamado "Exmor R".

O sensor de imagem CMOS "Exmor R" melhora a nitidez da imagem e reduz drasticamente a granulação. Depois de fotografar, mesmo em situações fotográficas difíceis o processador de imagens irá ajudá-lo a ter sucesso graças a sua captura extremamente rápida de 10fps. Da próxima vez que uma criança estiver no parque correndo, aquela mamãe vai ter a chance de tirar uma foto clara graças ao recurso Anti Motion Blur.

A terceira modalidade da câmera Sony TX9 3D é a possibilidade de congelar esses momentos da família que a maioria dos fotógrafos acaba perdendo. Pode ser um sorriso perdido, ou piscar de olhos. A câmera Sony 3D captura um grande número de quadros em cada "imagem" para depois decidir automaticamente qual dos quadros tem a melhor imagem.

A câmera vai escolher a foto onde os olhos estão abertos e não estão piscando, e vai escolher entre milhares de opções qual a imagem que tem um sorriso no assunto da face.

Com estas características e muito mais, você pode ter certeza, qualquer pessoa da família, jovem ou velho, será capaz de fotografar as melhores imagens. A câmera Sony 3D tem uma opção plug-and-play para que as imagens 3D possam ser vistas ou compartilhadas facilmente. Assim, qualquer pessoas da sua família pode desfrutar desta câmera 3D e fazer o upload desses clipes para o YouTube.

 

Uma dica extra do Rodrigo: Se você deseja saber Como Aprender as Técnicas Fotográficas dos Melhores Profissionais e Fazer Fotos Incríveis, recomendo que confira esse vídeo agora mesmo.

QUERO VER O VÍDEO



rodrigo marques

Rodrigo Marques

O Clube da Fotografia acredita que a fotografia artística é uma forma de promover arte, desenvolvimento pessoal, integração com a natureza. Acima de tudo, acreditamos que a fotografia artística é capaz de libertar pessoas empreendedoras, levando a arte fotográfica como profissão.