cnc fotografia 

Se você está procurando uma nova forma de expor suas imagens, está na hora de conhecer uma impressora fotográfica, um tanto diferente, capaz de criar imagens enormes através de pequenos furos em uma placa de madeira colorida, com efeito semelhante ao visto nos jonais. Continue lendo e descubra essa mágica...

Agora, se você quiser conhecer as técnicas fotográficas que ajudaram o Rodrigo a fazer fotos incríveis em pouco tempo e como VOCÊ também pode fazer o mesmo, clique aqui para assistir ao vídeo...

QUERO VER O VÍDEO!

Que tal ver a imagem do seu filhote em tamanho real formada por milhares de furos em um enorme painel de madeira? Claro que é ótimo, mas como é possível? Existe uma máquina do tipo CNC capaz de criar uma grande imagem ao perfeito estilo Folha de São Paulo. Essa máquina usa um programa especial que converte qualquer imagem em formato .jpg, .gif, .png em formato DXF - um mapa da sequência de pontos em diversos tamanhos e densidades para formar a imagem. 

Sim, o que você vê no jornal é uma sequência de pontos pretos e brancos ou coloridos, esses são dispostos a fim de criar a ilusão de ótica que forma a imagem. Claro que quanto maior a foto, mais distante você deve permanecer para visualizar a imagem com mais clareza. 

A máquina fura a madeira em pontos e profundidades exatas e termina criando um belo quadro para pendurar na parede! 

Entenda como funciona essa poderosa máquina CNC, capaz de criar imagens mágicas sem demora, conferindo o vídeo demonstrativo. 

 

E você, o que achou dessa impressora fotográfica em forma de máquina CNC ?

 

Uma dica extra do Rodrigo: Deixei um link para um vídeo onde eu compartilho 3 técnicas fotográficas profissionais que vão ajudar VOCÊ a fazer fotos incríveis ainda HOJE (mesmo fotografando pelo celular). Clique aqui e assista ao vídeo.

QUERO VER O VÍDEO!



rodrigo marques

Rodrigo Marques

O Clube da Fotografia acredita que a fotografia artística é uma forma de promover arte, desenvolvimento pessoal, integração com a natureza. Acima de tudo, acreditamos que a fotografia artística é capaz de libertar pessoas empreendedoras, levando a arte fotográfica como profissão.