Canon_EOS_Rebel_T3

 

Agora, se você deseja aprender mais a fundo sobre esse assunto, recomendo que você assista a esse vídeo...

Uma grande dúvida de todo iniciante na arte da fotografia é quanto a escolha do primeiro equipamento realmente profissional. Um Curso de Fotografia ajuda a entender como as câmeras funcionam e o que é importante ou não em um equipamento fotográfico. Um bom exemplo de câmera interessante é a Canon T3. Mas será mesmo que ele é a melhor para iniciantes? Vamos conferir...

A Canon lançou recentemente seu modelo EOS Rebel T3 como seu produto D-SLR de entrada. Mesmo estando na extremidade inferior na escala das DSLR, em matéria de preço e características, tem todas as opções e flexibilidade que um fotógrafo entusiasta pode desejar em uma câmera, sendo o próximo passo para quem está acostumado a usar apenas as câmeras compactas ou mesmo as de celular. 

Para uma câmera DSLR de entrada, ela está muito bem preparada para criar muito com seus 12 megapixels de resolução. Suas fotos são nítidas, claras, vivas e utilizam o sensor CMOS e o processador de imagens DIGIC 4. Esse sensor APS-C pode alcançar sensibilidade superior a ISO 6400. 

Qualidade na Canon EOS Rebel T3 

canon eos rebel t3 viewfinderVocê pode perceber a qualidade das imagens direto na câmera, graças ao seu monitor de 2.7 polegadas, com tecnologia TFT (thin film transistor) LCD com 230,000 pixels e ângulo de visão de 170º, e ainda o modo de disparo contínuo que possibilita até 3 frames por segundo. Uma das câmeras mais rápidas disponíveis atualmente. 

Além de ser muito rápida, design limpo e compacta, a Canon EOS Rebel T3 também pode filmar vídeos em resolução 720 HD com grande qualidade. É visível a qualidade durante o playback dos vídeos, por sua grande capacidade de gravação em HD. Você pode ainda enviar vídeos para o seu Facebook ou trabalha-lo em sua DSLR HD, sendo esta um dos grandes recursos nessa câmera. Na Canon EOS Rebel T3 os vídeos podem ser capturados imediatamente, através de uma operação intuitiva e design prático. 

canon eos rebel t3 frente versoDepois das possibilidades em foto e vídeo, a Canon T3 prova que é muito mais do que apenas uma câmera de entrada de uma marca famosa. Ela possui um viewfinder que permite tirar fotos precisas, usando funções como Basic+, Creative Auto, e Quick Shooting levando a uma experiência livre de embaraços. A T3 possui algumas opções de imagem embutidas, para aqueles que desejam um pouco mais em suas fotos. E mais... Os recursos de acesso direto a configurações tipo ISO , balanço do brando e área de AF. 

Canon EOS Rebel T3 vai para... 

mulher canon eos rebel t3 caixaEm resumo, a Canon EOS Rebel T3 pode ser uma ótima escolha para ambos os usuários, novatos e entusiastas. Oferece uma variedade de funções, recursos e opções que complementam a incrível qualidade de foto e vídeo que a T3 é capaz de produzir. Quem foi que disse que as DSLRs precisam ser caras e apenas para fotógrafos profissionais? A T3 não só é acessível, quanto vale seu preço, mas também é compacta, divertida, e incrível para fotografar seus momentos especiais e para inspirar os amantes de fotografia. 

Sem dúvidas a Canon T3 é uma das melhores escolhas para fotógrafos amadores que procuram subir um nível e adquirir sua primeira câmera DSLR. 

E você, já tem a sua Canon T3? Deixe um comentário!

 

Uma dica extra do Rodrigo: Se você deseja saber Como Aprender as Técnicas Fotográficas dos Melhores Profissionais e Fazer Fotos Incríveis, recomendo que confira esse vídeo agora mesmo.

QUERO VER O VÍDEO



rodrigo marques

Rodrigo Marques

O Clube da Fotografia acredita que a fotografia artística é uma forma de promover arte, desenvolvimento pessoal, integração com a natureza. Acima de tudo, acreditamos que a fotografia artística é capaz de libertar pessoas empreendedoras, levando a arte fotográfica como profissão.