raio-x-capa

Não sabe o que fotografar? Nick Veasey descobriu um jeito novo de impressionar seus espectadores, trocando a máquina fotográfica por uma máquina de Raios-X. Exageros a parte, esse é um trabalho que merece atenção. Confira...

Agora, se você quiser conhecer as técnicas fotográficas que ajudaram o Rodrigo a fazer fotos incríveis em pouco tempo e como VOCÊ também pode fazer o mesmo, clique aqui para assistir ao vídeo...

QUERO VER O VÍDEO!

A fotografia pode ser um grande meio para criar arte, desde que haja inspiração, tudo é permitido. As vezes até mesmo o fotógrafo se surpreende com o resultado de sua arte, o que pode resultar na criação de um novo estilo de fotografia. Um bom exemplo disso é Nick Veasey, um fotógrafo Inglês que foi buscar inspiração nas imagens de Raios-X para criar suas obras de arte fotográficas.

Nick Veasey - Fotografando com Raios-X

Tudo é assunto para as fotografias de Raios-X de Nick, desde carros até pessoas lendo jornais. A beleza interior é levada ao pé da letra nesse trabalho notável de fotografia artística. Vamos dar uma olhada nessa série de imagens de Raios-X incríveis (lê-se: Photoshop):

raio-x-1

raio-x-2

raio-x-3

raio-x-4

raio-x-5

raio-x-6

raio-x-7

raio-x-8

raio-x-9

raio-x-10

E você? O que esteve fotografando ultimamente? Tem alguma imagem para compartilhar com a galera da Rede Social aqui do Clube da Fotografia? Deixe seu comentário.

Uma dica extra do Rodrigo: Deixei um link para um vídeo onde eu compartilho 3 técnicas fotográficas profissionais que vão ajudar VOCÊ a fazer fotos incríveis ainda HOJE (mesmo fotografando pelo celular). Clique aqui e assista ao vídeo.

QUERO VER O VÍDEO!



rodrigo marques

Rodrigo Marques

O Clube da Fotografia acredita que a fotografia artística é uma forma de promover arte, desenvolvimento pessoal, integração com a natureza. Acima de tudo, acreditamos que a fotografia artística é capaz de libertar pessoas empreendedoras, levando a arte fotográfica como profissão.