livro cf
Já Pegou o Seu eBook?
Universo da Fotografia Digital - 26+ dicas de fotografia para ajudar você a fazer fotos matadoras hoje!
Junte-se a mais de 15.000 leitores inteligentes e receba o eBook com dicas imperdíveis para ajudar você a fotografar melhor (é grátis)!
Você estará recebendo o eBook via e-mail.

melhor camera youtuber

Começar uma carreira como YouTuber pode ser algo tão desafiador quanto qualquer outra profissão. Por isso, o melhor a fazer é dar o seu primeiro passo na direção certa e escolher uma boa câmera, garantindo que a qualidade dos seus vídeos não seja motivo de rejeição. Trouxe aqui algumas ideias que vão ajudar você a entender o que você precisa fazer para produzir vídeos de qualidade e bombar o seu novo canal no YouTube. Vamos lá?

fotografia de rua

Lentes com abertura ampla (ou menores f-stops) ajudam você a capturar grandes quantidades de luz, o que permite tirar fotos mais rápido, aumentando a velocidade do obturador.

Deixe-me explicar...

Tokina ou Sigma

Se você está planejando comprar uma lente grande angular para a sua Nikon D5300, veremos agora qual desses duas opções pode ser a mais indicada para o seu caso. Vamos lá!

canon ou nikon qual e a melhor

Muita gente anda perguntando: qual é a melhor marca de câmera digital, Canon ou Nikon? Talvez você também tem essa dúvida, então nós vamos tentar responder essa questão polêmica nesse post. Você vai conhecer a opinião de vários profissionais da fotografia sobre esse assunto. Vamos lá?

 camera fotografica semiprofissional canon powershot 16 mp full hd sx530 hs

Quando estamos iniciando na fotografia é muito comum surgirem dúvidas sobre qual a melhor câmera fotográfica semi profissional para iniciantes, com tantas opções no mercado fica difícil saber. Se você não souber o que olhar pode acabar comprando equipamento que não vai atender às suas necessidades. Muitas vezes, se você não precisa fazer fotos de altíssima resolução, uma boa câmera semi profissional pode resolver seus problemas e proporcionar à você todas as emoções que você procura na fotografia.

Recomendados

Recomendados