Câmera Fotográfica com Bluetooth

Você alguma vez usou uma câmera fotográfica com tecnologia Bluetooth? Se você respondeu que não, então pode estar enganado(a), saiba o porque nesta matéria. Continue lendo...

Agora, se você deseja aprender mais a fundo sobre esse assunto, recomendo que você assista a esse vídeo...

Compartilhando Suas Fotos Via Bluetooth

familia praia kodak v610

Esses novos conceitos tecnológicos são muito úteis, mesmo aquela câmera fotográfica com GPS da matéria passada já é um novo mundo a explorar. O que você deve ter percebido é que essas novas funcionalidades estão sendo embutidas nas câmeras para resolver nossos problemas, até mesmo aqueles que nem sabíamos que existiam.

Enfim, o Bluetooth veio para as câmeras, afim de resolver um problema de compartilhamento, que antes era feito exclusivamente pelo cabo USB. Ninguém gosta de ficar abrindo conexões, plugando cabos para compartilhar fotos nos dias de hoje. A facilidade reina no império das câmeras fotográficas com Bluetooth.

A Kodak EasyShare V610

kodak v610 easyshare bluetooth viewfinderUm bom exemplo de câmera moderna com Bluetooth é o da Kodak V610, além da alta conectividade e fácil compartilhamento das imagens, também possui duas lentes distintas, sendo a câmera compacta com o maior zoom óptico disponível (10x).

Como se não bastasse, a indústria aproveitou essa possibilidade de conexão sem fios e lançou impressoras fotográficas com Bluetooth, tudo para facilitar a vida dos usuários.

Se você acha que nunca usou uma câmera fotográfica com Bluetooth, provavelmente deixou de considerar a câmera do seu iPhone ou celular com câmera, pois é quase certo que seu telefone tenha os dois dispositivos embutidos. Dessa forma, é muito mais fácil “passar” as fotos do seu celular para uma impressora fotográfica, ou até mesmo, compartilhar essas imagens com seus amigos entre dispositivos compatíveis.

Os limites estão sendo derrubados pelas novas tecnologias em câmeras fotográficas. Essa geração de câmeras fotográficas com Bluetooth é uma prova disso.

 

Uma dica extra do Rodrigo: Se você deseja saber Como Aprender as Técnicas Fotográficas dos Melhores Profissionais e Fazer Fotos Incríveis, recomendo que confira esse vídeo agora mesmo.

QUERO VER O VÍDEO



rodrigo marques

Rodrigo Marques

O Clube da Fotografia acredita que a fotografia artística é uma forma de promover arte, desenvolvimento pessoal, integração com a natureza. Acima de tudo, acreditamos que a fotografia artística é capaz de libertar pessoas empreendedoras, levando a arte fotográfica como profissão.