livro cf
Já Pegou o Seu eBook?
Universo da Fotografia Digital - 26+ dicas de fotografia para ajudar você a fazer fotos matadoras hoje!
Junte-se a mais de 15.000 leitores inteligentes e receba o eBook com dicas imperdíveis para ajudar você a fotografar melhor (é grátis)!
Você estará recebendo o eBook via e-mail.

samsung dualview tl220

Nem sempre estamos acompanhados dos amigos para tirar aquela foto especial. Muitas vezes temos que nos virar para esticar o braço e tentar a sorte tirando um auto-retrato. Esse problema pode estar com seus dias contados. Continue lendo...

Uma Câmera para Tirar Snaps

vista frontal tl220É muito comum vermos em um álbum de fotos online como no Facebook aquelas imagens meio fora de foco, mal enquadradas e até com a iluminação explodida pelo flash. Isso acontece porque o visor da câmera normalmente fica na parte de trás, isso é péssimo porque não dá para você visualizar a imagem enquanto fotografa.

Pensando nesse problema e tentando conquistar o público jovem a Samsung criou a Samsung DualView TL220 que conta com um sistema chamado dual-screen (duas telas), tudo para facilitar a vida de quem precisa se "auto-fotografar" nos mais diversos ambientes. Esse modelo também é capaz de fotografar automaticamente após um período pré-programado, assim você não precisa se preocupar com o botão do obturador.

Chega daquela história de ficar nos bastidores apenas tirando fotos, se você é capaz de visualizar a sua foto antes de clicar, então será capaz de criar imagens mesmo estando sozinho(a). Isso se chama independência (ego)!

Especificações Samsung DualView TL220

especificacoes tl220Quanto às outras especificações desse modelo, tudo é muito bem dimensionado. A TL220 possui um sensor de imagem do tipo CCD com meia polegada de diâmetro, promete 12 MegaPixels de resolução máxima, além de ter essa inovação das duas telas, uma na frente e outra atrás como de costume.

Uma das qualidades da TL220, apesar de não se tratar de uma câmera fotográfica com HD vídeo em 1080p, é a capacidade de filmar em 720p de resolução horizontal.

As fotos podem chegar ao tamanho de 4.000 x 3.000 pixels, que é uma proporção muito interessante para fotógrafos. Se você está participando do Curso de Fotografia vai entender melhor o porquê disso.

Para não deixar você “na mão” ela é capaz de portar um microSD de até 8GBs, espaço suficiente para fotografar todos os momentos da sua viagem para Paris esse ano.

O Preço da Samsung DualView TL220 e TL 225 era de US$ 349.99 em seu lançamento nos EUA.

Se você precisa de uma câmera fotográfica com visor frontal, esse é um modelo a ser considerado.