capa follow to me

Conhecer o mundo é um privilégio de poucos, então nada melhor do que levar a sua câmera e a pessoa amada para esse passeio pelas melhores paisagens da Terra. O fotógrafo Russo Murad Osmann realizou esse sonho com sua namorada. O casal saiu pelo planeta fotografando assuntos diversos em locais como Tóquio, Londres, Nova Iorque, Veneza, buscando as melhores imagens para compor a obra "Follow to Me" no Instagram. Continua...

Follow to Me - Murad Osmann

Uma característica das imagens é que possui uma pose única, do ponto de vista do fotógrafo, onde a namorada nunca mostra seu rosto e sempre está segurando a mão esquerda do fotógrafo, como quem guia uma pessoa pelo mundo.

muradosmannfollowmeto

muradosmannfollowmeto3

muradosmannfollowmeto4

muradosmannfollowmeto5

muradosmannfollowmeto8

muradosmannfollowmeto9

muradosmannfollowmeto10

muradosmannfollowmeto11

muradosmannfollowmeto12

muradosmannfollowmeto13

muradosmannfollowmeto21

muradosmannfollowmeto22

muradosmannfollowmeto32

muradosmannfollowmeto34

muradosmannfollowmeto35

Confira essa sequência de imagens e prepare a sua câmera para fotografar o seu amor com essa pose super romântica. 

Deu vontade de viajar e fotografar também... 

Boas fotos!

 

Uma dica extra do Rodrigo: Deixei um link para o nosso treinamento, onde eu compartilho 35+ técnicas fotográficas profissionais que vão ajudar VOCÊ a fazer fotos incríveis ainda HOJE (mesmo fotografando pelo celular). Clique aqui para fazer fotos incríveis.

EU QUERO FAZER FOTOS INCRÍVEIS!



rodrigo marques

Rodrigo Marques

O Clube da Fotografia acredita que a fotografia artística é uma forma de promover arte, desenvolvimento pessoal, integração com a natureza. Acima de tudo, acreditamos que a fotografia artística é capaz de libertar pessoas empreendedoras, levando a arte fotográfica como profissão.