encontre_o_gato 

Existem muitos desafios durante a fotografia de animais, um deles é acertar os elementos da imagem para não camuflar o assunto. O desafio de hoje? Encontre o gato em meio à paisagem e sinta o gostinho de descobrir o quanto seu gatinho pode se esconder. Confira...

A fotografia da vida selvagem revela animais fantásticos que praticam a arte da camuflagem, um bom exemplo disso é o Camaleão. Porém, o que pouca gente imagina é que nós podemos ter um mestre da camuflagem dentro de casa! Sim, os gatos são exímios na habilidade de se misturar com a paisagem do ambiente. 

Encontre o gato mais uma vez

encontre_o_gato_02

As listras do gato se confundem facilmente com a folhagem, capim e outros elementos da fotografia. Nesse caso, o melhor a fazer é procurar um fundo com uma cor plana, assim você nunca perderá seu bichinho de estimação entre os elementos do fundo. 

Encontre o gato, não desista! 

Abraço!

 

Uma dica extra do Rodrigo: Deixei um link para o nosso treinamento, onde eu compartilho 35+ técnicas fotográficas profissionais que vão ajudar VOCÊ a fazer fotos incríveis ainda HOJE (mesmo fotografando pelo celular). Clique aqui para fazer fotos incríveis.

EU QUERO FAZER FOTOS INCRÍVEIS!



rodrigo marques

Rodrigo Marques

O Clube da Fotografia acredita que a fotografia artística é uma forma de promover arte, desenvolvimento pessoal, integração com a natureza. Acima de tudo, acreditamos que a fotografia artística é capaz de libertar pessoas empreendedoras, levando a arte fotográfica como profissão.