capa-fotos-macro-insetos

A fotografia macro rende grandes imagens, principalmente quando uma fotógrafa chamada Nordin Seruyan, que vive na Indonésia, resolve capturar o incrível mundo dos insetos. Imagine sair por diversos locais no Sul da Ásia e mergulhar na arte de fotografar assuntos que mais se assemelham a seres de outros planetas? Continua...

Agora, se você deseja aprender mais a fundo sobre esse assunto, recomendo que você assista a esse vídeo...

Estivemos mostrando algumas fotos macro de flocos de neve, que parecem ter sido produzidas no Photoshop, além de algumas fotos macro de insetos. Dessa vez temos uma sequência de imagens de mariposas, lagartas, aranhas, louva-deuses em composições "pra lá" de coloridas.

Antes de correr para as fotos, vamos lembrar um ponto importante para qualquer fotógrafo artístico que deseja ter fãs ao redor do mundo. O motivo de alguém no Brasil, como nós aqui do Clube da Fotografia, colocar o nome da fotógrafa em nosso blog e mostrar isso para milhares de pessoas, é pelo fato da senhorita Seruyan ter produzindo com sua câmera uma fotografia macro notável. Dessa forma, ela ganhou mais alguns fãs aqui no Brasil.

Fotos com Emoções Macro

Então, podemos concluir que fotografar com arte é capturar imagens que de alguma forma emanam emoções. Essa é a energia em forma de imagens que desejamos colocar em uma imagem.

Vamos então a essa sequência fotos de pequenos insetos, graças a fotografia macro!

louvadeus-02

aranha-03

libelola 04

lagarta 05

caramujo 06

aranha2-07

sapo-08

besouro-09

libelola-10

lauvadeus-11

caramujo-12

caramuja-13

Gostou?  

Uma dica extra do Rodrigo: Se você deseja saber Como Aprender as Técnicas Fotográficas dos Melhores Profissionais e Fazer Fotos Incríveis, recomendo que confira esse vídeo agora mesmo.

QUERO VER O VÍDEO



rodrigo marques

Rodrigo Marques

O Clube da Fotografia acredita que a fotografia artística é uma forma de promover arte, desenvolvimento pessoal, integração com a natureza. Acima de tudo, acreditamos que a fotografia artística é capaz de libertar pessoas empreendedoras, levando a arte fotográfica como profissão.