livro cf
Já Pegou o Seu eBook?
Universo da Fotografia Digital - 26+ dicas de fotografia para ajudar você a fazer fotos matadoras hoje!
Junte-se a mais de 15.000 leitores inteligentes e receba o eBook com dicas imperdíveis para ajudar você a fotografar melhor (é grátis)!
Você estará recebendo o eBook via e-mail.

 

Vender fotos online é algo muito lucrativo e recompensador para o fotógrafo. Existem diversas maneiras de vender fotos online e vamos falar de uma delas. Será que devemos depender dos sites de vendas de fotos ou é possível criar o nosso próprio site para vender nossas fotos online? Vamos descobrir?

Venda Suas Imagens no Istockphoto

mulher amanhecerVender fotos online está se tornando bastante comum nos dias de hoje, já que temos uma infinidade de consumidores em jornais, revistas, internet, publicações diversas que necessitam de fotos inéditas para ilustras suas idéias. É nesse ponto que os grandes sites de fotos como o istockphoto.com entram para cobrir essa demanda.

Você como fotógrafo artístico, é capaz de produzir imagens atraentes e tecnicamente corretas, tornando a tarefa de vender suas imagens em algo muito mais simples. Suas fotos vendem por si mesmas, pois foram feitas para isso. Nesse momento, submeter suas imagens ao istockphoto.com é também uma boa ideia, dessa forma poderá ganhar seus royalties enquanto o site vende as suas fotos. Claro, você vai receber uma percentagem sobre o valor da venda, já que o site é o seu sócio.

Crie Seu Próprio Portfólio Fotográfico Online

mulher notebook sofaOutra opção interessante é criar o seu próprio site para vender fotos online e apresentar o seu trabalho como fotógrafo. Isso pode alavancar imensamente a sua carreira como fotógrafo, levando a sua arte para todos os cantos do mundo. Em um portfólio online em seu próprio site, será possível comercializar suas imagens e receber o valor integral pela venda de cada uma delas, já que não terá sócios para partir os lucros.

Ter um site envolver algum investimento e estudo de webdesign, algumas de SEO, e outros detalhes técnicos. Talvez você queira contratar um webmaster free lancer para criar esse site para você no início. O importante é que uma vez que o site esteja criado, você poderá povoá-lo com suas melhores fotos, oferecendo-as ao público consumidor.

Essas são apenas duas formas de vender suas fotos e criar uma renda a partir da sua fotografia.

Importante também é dominar as principais técnicas fotográficas para se tornar um fotógrafo artístico, capaz de produzir fotos comerciais. Conheça o Curso de Fotografia Online, que trás para você todos os recursos para que possa se tornar um fotógrafo e viver da sua arte.

Seja o primeiro a comentar sobre o tema “Vender Fotos Online”.

Um forte abraço! 

Uma dica extra do Rodrigo: Se você deseja saber Os 4 Passos Certeiros Para Você Tirar Fotografias Sensacionais Em Menos De 1 Semana, recomendo que confira esse vídeo agora mesmo.

QUERO VER O VÍDEO



Recomendados

Recomendados